Localoo e Havaianas fecham parceria por canais digitais
Compartilhar
A Localoo, startup do grupo Webedia, será a empresa responsável por impulsionar a atuação ominichannel da Havaianas com foco em ampliar a visibilidade das lojas físicas da marca dentro do ambiente online no Brasil.
O escopo de trabalho da Localoo para a Havaianas passa por otimizações e desenvolvimento do Google Meu Negócio e controlar com facilidade e rapidez a demanda que as plataformas pedem. Assim, informações de dezenas de lojas físicas em diversos canais e sites estarão centralizadas, organizadas e constantemente atualizadas.
“Atuaremos em duas frentes nessa parceria com a Havaianas. Primeiro temos a presença digital através do Presence Management, atuando no compartilhamento das informações nos canais digitais. O segundo é o Review Management, atuando na frente da gestão das avaliações dos clientes”, explica João Marinho, Country Manager da Localoo Brasil.
A Havaianas também irá contar com os serviços prestados pela equipe de Customer Success e Customer Care da Localoo, onde são oferecidos diversos insights de melhores práticas que garantam que a estratégia de marketing digital, dentro do Google Meu Negócio, esteja sempre atualizada e otimizada.