Escreva para pesquisar

MÍDIA

Loading chega ao Brasil de olho no público jovem

Compartilhar

Em dezembro, o mercado brasileiro terá a estreia da Loading, novo player de conteúdo audiovisual, com foco em cultura pop, séries, games, e-sports, animes e todos os outros universos do entretenimento jovem. O canal terá programação 24/7, com streaming nas plataformas digitais e transmissão na TV aberta e na TV a cabo.

A Loading é uma startup criada pelo grupo de investimentos detentor da Kalunga e Spiral, liderado por José Roberto Garcia e Paulo Sérgio Garcia, e que adquiriu a estrutura e rede de transmissão da MTV Brasil, em 2014. A sede, bem como os estúdios, está localizada no edifício que abrigou o canal de música e a TV Tupi, em São Paulo.

“A proposta não é ser apenas mais um player de mídia, ou conteúdo, e sim criar um modelo disruptivo de comunicação, capaz de conectar jovens e marcas de maneira orgânica e profunda, com formatos experimentais e mais abertura para a inovação”, afirma Thiago Garcia, CEO da startup e ex-líder de Pesquisa da Rede Globo.

O Branded Content será um elemento central da Loading fazendo com que as marcas sejam parte da narrativa dos programas e conteúdos.

Além das produções autorais, a Loading licenciou e adquiriu séries, animes, Tokusatsu (os famosos live-action de heróis japoneses), filmes, hits da TV coreana e conteúdos diversos que vão do K-pop à cultura pop americana, já para a sua estreia. Novas informações serão reveladas em breve, com notícias para os públicos B2B e B2C.

Tags:

Deixe um Comentário