Live reestrutura operação e reforça liderança criativa
Compartilhar

A Live anuncia uma reestruturação estratégica em sua operação. A principal mudança é a realocação da área de conteúdo, que passa a responder diretamente ao time criativo liderado por Isabella Pipitone, Diretora Executiva de Criação e Produção.
O movimento vem acompanhado do reforço na liderança com a chegada de Luísa Dal Mas, que assume como diretora de Conteúdo de Mondelez. A profissional atuava com social media para marcas de TV e streaming na Warner. Já Felipe “Banjo” Lecina passa a ocupar o cargo de head of art, trazendo mais de 12 anos de experiência em projetos para marcas como Netflix, Skol Beats, Coca-Cola e O Boticário.
A dupla se integra à liderança criativa de Pipitone com a missão de fortalecer o olhar cultural, estratégico e criativo da agência. Em 2025, a Live conquistou contas como Amstel, Prime Video (Originals), Mondelez (Bis, Lacta, Trident, Oreo e Club Social), Aramis e TikTok, com foco em campanhas, conteúdo e estratégias orientadas pela lógica social-first.