O McDonald’s apresenta o mais novo sanduíche da Linha Signature com campanha criada pela DPZ&T. Servido no pão Brioche, com dois hambúrgueres bovinos, tomate, bacon e quatro tipos de queijos – emmental, muçarela, parmesão e cheddar –, o Qu4ttro Formaggi chega ao cardápio da rede nesta semana.
O esforço de comunicação inclui filme para TV e internet, além de material de ponto de venda e mídia exterior. Assista o filme aqui.
Ficha Técnica:
Título: Qu4ttro Formaggi
Duração: 30”/ 15”/ 5”/2”
Cliente: Arcos Dorados Comércio de Alimentos Ltda
Produto: Qu4ttro Formaggi
Agência: DPZ&T Comunicações S.A.
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção de Criação Executiva: Sergio Mugnaini
Direção de Criação: Daniel Motta
Criação: Daniel Motta, Daniel Mattos, Tiago Zanatta, Marcel Manzano, Luciano Fonseca
Atendimento: Daniel Jotta, Mariana Magalhaes, Fabiana Sanches, Carolina Grecco
Mídia: Paulo Ilha, Rodrigo Tamer, Edera Bonato, Bruno Sabor
Planejamento: Fernando Diniz, Rodrigo Santini, Chris Toledo, Juliana Nobre
Aprovado por: Roberto Gnypek, João Branco, Gabriel Ferrari, Eloiza Zerneri
Diretora de Produção Integrada: Ducha Lopes
RTV: Karen Nakamura
Produtora: Oriental Films / Landia
Direção de Cena: Robert Llauró
Direção de Fotografia: Diego Pavesse
Direção de Produto: Radamés
Produção executiva: Diego Robino, Thomas Amoedo
Montagem: Mauro Sarser
Finalizador: Oriental films
Pós Produção: Oriental films
Trilha Sonora: Paulinho Corcione e Equipe Lucha
Produtora de áudio: Lucha Libre Audio
Finalização de áudio: Equipe Lucha
Locutor: Victor Bittow
Executivo/Atendimento: Thais Urenha