Linha da Águas Prata ganha novas embalagens premium
Compartilhar
A Águas Prata relança sua linha Prata Premium Mixers com nova identidade visual, idealizada pela Oz Estratégia+Design. O objetivo é atingir o setor de coquetelaria profissional e distanciar-se da categoria dos refrigerantes.
Esta é a primeira vez que uma marca nacional de água tônica adota para essa categoria garrafas de 200ml, com medida ideal para o preparo de drinques. Todo o projeto da embalagem foi pensado para facilitar o manuseio dos bartenders. Outra grande diferença da nova embalagem é a adesão ao vidro, dando um apelo ainda mais premium à linha. As novas garrafas foram desenvolvidas e fabricadas pela Owens Illinois a partir do desenho do frasco proprietário, projetado pela Oz Estratégia+Design junto com DI-Desenho Industrial.
A nova identidade também foi aplicada nas latas, agora também em novo formato de 269 ml, com acabamento fosco. A linha Prata Premium Mixers é composta pelos produtos: Citrus, Club Soda, Tônica e Tônica Zero.
Ficha Técnica:
Projeto: Prata Premium Mixers
Cliente: Água Prata
Agência:
Diretor de Criação: Giovanni Vannucchi
Gestora de Projeto: Gabriela Franco
Designer Sênior: Alexandre Mazini
Designer de Produto: Jacob Breuer
Assistente: Roberta Amorim
Arte Finalistas: Marcelo Garcia e Allessandra Dias
Fornecedor: O-I Brasil
Cliente: Verônica Sasaki, Rubem Cecchini, Andrea Maldonado Wollenweber e Luciano Rizzetto