Liderança de SEDEX pela Artplan – filme
Compartilhar
Algumas marcas são tão admiradas que acabam virando sinônimo de toda a categoria. É com este raciocínio que a Artplan criou uma nova campanha para o SEDEX. O filme mostra um homem chamando diversos produtos pelos seus nomes técnicos. No final, ele precisa enviar uma encomenda expressa e chama por SEDEX. Anúncios de revista e jornal, além de mídia exterior, rádio e peças para web completam a estratégia. O conceito “Quando uma marca vira sinônimo do que faz, não adianta chamar de outro nome.” assina toda a campanha.
Ficha Técnica
Agência: Artplan
Cliente: Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
Aprovação no Cliente: Graziela Cavaggioni, Maria Laurência Mendonça, Ronaldo Takahashi, Lenize Baseggio, Danielle Aguiar e Antônia Silva
Direção Nacional de Criação: Roberto Vilhena
Direção de Criação: Alessandra Sadock e Gustavo Tirre
Criação: Alessandra Sadock, Gustavo Tirre, Eduardo Ferraz e Augusto Correa.
Direção de Atendimento: Flávia Freire
Equipe Atendimento: Ana Carolina Malta e Dilma Lima
Planejamento: Marco Antônio Vieira Souto e Marcelo Sembongi
Gerência de Mídia: Daniele Abreu
Equipe Mídia: Adriana Nina e Lidiana Maciel
RTV: Ana Ourique
Produção: Debora Moura, Kássia Borges, Elaine Vilar e Felipe Cunha
Produtora de Vídeo: Fulano Filmes
Produtora de Áudio: Sonido
Diretor do Filme: René Sampaio