A Lew’Lara\TBWA lança unidade de negócio que se posiciona como a ponte que conecta mensagens às pessoas de forma única, efetiva e em escala criativa de resultado. Sob o comando de Vicente Varela, Chief Data & Media Officer da agência, a BridgeX contará com equipe multidisciplinar focada e exclusiva, que mistura expertise de negócios, mídia, business inteligence e criação, aliados de ferramentas e certificações nas mais variadas áreas
A BridgeX tem como missão a constante busca por levar a mensagem certa ao público certa, sendo endereçadas por meio de mídia personalizada e estratégica, humanizada pelo capital intelectual, contextualizada através da tecnologia e alinhada à criatividade.
“Nossa operação cresce a cada dia, com novas unidades de negócio, sempre com a missão de apoiar os nossos clientes e marcas a obterem melhores resultados. A BridgeX nasce para que possamos atuar de forma ágil e cirúrgica em performance e vendas”, conta Marcia Esteves, CEO e sócia da Lew’Lara\TBWA.
A BridgeX já está em operação e funciona com operação independente do dia-a-dia da Lew’Lara\TBWA, aberta ao mercado e capacitação de clientes de maneira independente.