Lew,Lara conquista Piraquê

A Lew’Lara\TBWA é a nova agência responsável pela comunicação integrada dos mais de 100 produtos da marca Piraquê, divididos entre: biscoitos aperitivos e salgados; biscoitos doces e recheados; massas e refrescos.

Dona de um portfólio de 19 marcas, entre massas, biscoitos, farinhas e margarinas, entre elas Adria, Fortaleza, Vitarella e Isabela, a M. Dias Branco anunciou, em janeiro deste ano, a intenção de adquirir a carioca Piraquê. A marca tem mais de 65 anos de tradição e possui três plantas industriais instaladas no Estado do Rio de Janeiro. Aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), a aquisição foi concluída em maio.

“A aquisição da Piraquê faz parte do plano da M. Dias Branco de acelerar seu crescimento nas regiões Sul e Sudeste, permitindo que possamos incluir no portfólio da empresa produtos de alto valor agregado. Piraquê é uma marca forte, icônica, que reúne os pilares da tradição, originalidade e qualidade. Queremos preservar as origens da marca, reforçando seus principais ativos. Para isso, estamos fechando a parceria com a Lew’Lara\TBWA prevendo uma gestão de comunicação bastante ativa, agora dentro dos padrões das outras grandes marcas da companhia”, destaca Martim Ibrahim Bernardara, diretor de Marketing da M. Dias Branco.

Deixe um Comentário