Leroy Merlin aposta em todas as plataformas de mídia
Compartilhar
A Tribal Worldwide assina para a Leroy Merlin uma campanha megaplataformas com conteúdos que antecipam tendências nos canais digitais e prometem impactar de forma nunca vista antes os usuários de mídias como o Instagram.
Acompanhando todas essas novidades, formatos e plataformas, a Leroy Merlin continua a investir no seu conceito Casa de Verdade, que ganhou uma pluralidade nunca antes vista no segmento. Os personagens trazem a diversidade que pode ser vista nas lojas, as histórias retratam a variedade de momentos de prazer que os consumidores vivem em suas casas todos os dias, tudo isso agregado a formatos que respeitam a dinâmica de conteúdo que o público já está acostumado a consumir em cada um dos canais.
Veja o filme aqui.
Além da mídias tradicionais como a TV aberta, a Leroy Merlin também investe fortemente nos canais digitais e em um patrocínio inédito com o Maurício Arruda do Programa Decora, com ações de merchandising ao longo do ano, patrocinará a Casa Cor Nacional e terá uma parceria de conteúdo com a Revista Minha Casa da Editora Abril.
Ficha Técnica:
Cliente: Leroy Merlin
Campanha: Casa de Verdade
Filme: Institucional
Direção criativa: Carlos Fonseca, James Scavone, Adriano Abdalla
Criação: Nelson Costa, Thiago Bocatto, Ricardo Borger, Thiago Ohara, Leonardo Martinelli, Wagner Fragata, Andre Kovadloff
Planejamento: Andre Troster, Leandro Thot e Thassio Rolim
Mídia: César Toledo, Camila Saab, Zeze Dias, Wellignton Costa e Marcos Moura
Atendimento Agência: Luís Renato Lui, Andreia Ornellas, Fernanda Moino e Vanessa Ramalho
Produtor Agência / RTVC: Ciça Piazza, Livia Canto e Vivian Dantas
Produtora do Filme: VETOR FILMES
Direção: Luiza Campos e Fabio Hacker
Produção Executiva: Paula Moraes, Franscisco Puech e Alberto Lopes
Atendimento Produtora: Giovana Grigolin e Rafael Costa
Coordenação de Produção: Equipe Vetor Filmes
Direção de Fotografia: Fernando Oliveira e Beto Hacker
Montagem: Alberto Cardoso
Pós-Produção/ Finalização: Vetor Filmes
Produtora Digital: Pilli Midia
Direção Digital: André Pilli
Produtora de Som: Friends
Aprovação Cliente: Paulo José e Sueli Loiola