Escreva para pesquisar

DESTAQUE

LePub vai abrigar hub de cultura para marcas da Diageo

Compartilhar

A LePub, em parceria com a Diageo, vai abrigar um hub de cultura dedicado às quatro principais marcas da empresa no Brasil: Johnnie Walker, Smirnoff, Tanqueray e Old Parr. O hub atuará baseado num método que passa por listen, act e react e tem como missão ser um grande impulsionador de criatividade para a marca. Para isso, a operação será altamente colaborativa e nada convencional.

 

Um exemplo será o time de hypeseekers, creators de TikTok e Instagram, que vão pautar e produzir conteúdos para as marcas. O Publicis Groupe disponibilizará ferramentas de tendência, comportamento, audiências, consumo e predição ao hub, que contará ainda com a consultoria da Winnin e com a visão estratégica e criatividade.

 

“Nossa intenção não é estar em todas as conversas e sim, achar um lugar legítimo para nossas marcas na cultura. Não é a frequência pela frequência, não é só agilidade e conteúdo, são formatos e entregas inovadoras que criam naturalmente impacto por serem relevantes e mudam a relação que as pessoas têm com as marcas da Diageo”, complementa Aldo Pini, CSO da LePub São Paulo.

Tags:

Deixe um Comentário