Leão Fuze, da Coca-Cola, estreia primeira campanha em TV
Compartilhar

Na próxima segunda-feira, 15, a Leão Fuze, nova marca de chás da Coca-Cola Brasil, apresenta sua primeira campanha de marketing com o mote “Você é o que você vive. Você é o que você bebe”, com peças para TV e mídia digital. A assinatura é da JWT.
O filme “Você Já” terá versões de 15” e 30”, exibidas em TV aberta e nos meios digitais. Com uma linguagem moderna e dinâmica, a peça convida as pessoas a buscarem novas experiências e se deixarem surpreender por elas.
Ficha Técnica:
Título: Você Já
Cliente: Coca-Cola Brasil
Produto: Leão Fuze
Agência: J.Walter Thompson
Criação: Ricardo John
Direção de Criação: Erick Rosa e Fabio Simões
Atendimento: Felipe Giacon e Stefano Paduan
Planejamento: Fernand Alphen, Isabella Mulholland e Douglas Mello
Midia: Aline Moda, Andreia Kalvon e Fabiana Coimbra
RTV: Márcia Lacaze e Daniele Pizzo
Aprovação Cliente: Javier Meza, Renato Fukuhara, Cristina Turnes, Bianca Rosemberg
Produtora de Filme: Killers
Produção do Filme: Julia Tavares e equipe Killers
Direção do Filme: Claudio Borrelli
Direção de Fotografia: Ted Abel
Montagem: Marcelo Cavalieri e Claudio Borrelli
Pós-produção: Casablanca
Produtora / som: Cabaret
Maestro: Daniel Teles
Produtor: Cayto Trivellato
Atendimento: Ingrid Lopes
Loc: Bruno Peras