LBTM cria novo conceito para varejo da FIAT
Compartilhar
Estreia esta semana a nova campanha de varejo da FIAT om o conceito “É tempo de Fiat”. Comm assinatura da Leo Burnett Tailor Made, montadora veicula três novos filmes: um de linha, que explica o conceito, e outros dois focados nos modelos Palio e Strada.
O primeiro exalta o novo perfil do consumidor Fiat, que mais do que pelo valor, compra um carro que combina com sua personalidade, além de priorizar modelos práticos, modernos e altamente tecnológicos, que se encaixem em seu estilo de vida. Já os outros focam nos atributos dos modelos, mostrando que o importante são os momentos vividos a bordo de um Fiat.
A LBTM é ainda responsável por todo o desdobramento digital da campanha.
FICHA TÉCNICA:
Título: “É tempo de Fiat”
Duração: 30”
Produto: Varejo
Anunciante: FCA FIAT CHRYSLER AUTOMOVEIS BRASIL LTDA.
Co-presidente e Diretor Geral de Criação: Marcelo Reis
Diretor de Criação: Alexandre Pagano e João Caetano Brasil
Diretor de Arte:
.Palio: Andre Kirkelis
.Strada: Andre Kirkelis e Vinicius Pegoraro
.Linha: Andre Kirkelis Thony Fernandes e Vinicius Pegoraro
.Uno: Thony Fernandes
.Punto: Andre Kirkelis
Redator:
.Palio: Romero Cavalcanti
.Strada: Romero Cavalcanti e Pedro Fernandes
.Linha: Romero Cavalcanti, Fernando Calvache e Pedro Fernandes
.Uno: Fernando Calvache
.Punto: Romero Cavalcanti
Atendimento: Denise Millan, Cíntia Mourão, Junior Bottura, Luisa Prado, Vania Santos, Caio Perez, Carolina Younis, Valentine Dassouki, Caio Rosário, Nathan Simeão
Digital: Denis Gustavo e Mariah Costa
Mídia: Fernando Sales, Daniela Franco, André Massuda, Odair Mozzer, Bruno Buosi, Juliana Cabral, Marcelo Akagi, João Moura
Planejamento: Tiago Lara, Gustavo Zilles, Lucas Franco, Rafael Camilo
RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura e Dudi Ciampolini Bourroul
Produtora de Filme: ZOHAR
Direção: Tomat
Produção Executiva: Fernanda Rossi, Carlos Paiva, Isabelle Tanugi
Atendimento produtora: Nívio Alves de Souza
Direção de Fotografia: Lula Carvalho
Diretor de Arte: Marlise Storchi
Montagem:
.Uno – Marcelo Moraes
.Strada e Palio – Pedro Rossi
.Punto e Linha – Ivan Kanter Goldman
Pós produção: Fullframe
Finalização: Fullframe
Produtora de Som: Antfood
Diretor Artístico: Lou Schmidt / Pedro Botsaris
Maestro: Lou Schmidt/ Vinicius Nunes/ Pedro Botsaris/ Wilson Brown
Locução: Lourenço Bairros
Atendimento: Lou Schmidt/ Christiane Rachel/ Sean McGovern
Aprovação: João Ciaco, Maria Lúcia Antônio e Edward Sousa