Laura Muller em lançamento de Protex
Compartilhar

Falar sobre higiene íntima não é um assunto assim tão fácil para as mulheres. Este é o mote da nova campanha de Protex, marca sinônimo de saúde e proteção, líder no mercado de sabonetes, para entrar na categoria de proteção íntima com o lançamento de Protex Cuidado Íntimo. Dessa vez, a educadora sexual e embaixadora da marca, Laura Muller, dá informações para a escolha.
A campanha desenvolvida Red Fuse, tem como objetivo promover um bate-papo entre mulheres sobre a importância do cuidado correto com esta região. A campanha contempla seis webvideos, sendo quatro deles protagonizados por Laura que dará dicas sobre cuidado e saúde íntimos, incentivando as mulheres a conversarem sobre o assunto, de forma simples e leve; um filme para TV por assinatura, ações de merchandising nas principais emissoras de TV aberta e uma série de ativações nas redes sociais.
Ficha Técnica:
Título: Protex Íntimo
Duração: 42’’
Agência: Red Fuse
Cliente: Colgate Palmolive
Produto: Protex Íntimo
Direção de criação: Fabio Lemos, Gustavo Franklin, Nelson Doretto, Silmo Bonami
Diretor de arte: Gabriel Bessa, Leonardo Brito, Williams Macedo
Redator: Gilberta Rabaca, Mariana Bolognani, Nelson Doretto
RTVC: Ana Carolina Duarte, Michele Pavão
Art Buyer: Estela Salgado
Planejamento: Ana Julia Agostinho
Atendimento: Fernanda Gomes, Julia Altenhofen, Juliana Resende, Marcela Figueiredo, Roberta Decanine
Mídia: Andreia Abud, Fernanda Oshiro, Roberto Amaral
Produtora: Vetor Filmes
Diretor: Georgia Guerra-Peixe
Diretor de fotografia: Glauco Firpo
Produção executiva: Paula Moraes, Alberto Lopes
Atendimento da produtora: Vandreia Ribeiro, Caio Fusco
Pós-produção: Vetor Zero
Finalização: Vetor Zero
Produtora de som: Loud
Atendimento da produtora: Paula Zakia
Maestro: Equipe Loud
Locutor: Mariana Melgaço
Aprovação do cliente: Adriana Leite, Adriana Anido