LATAM conecta música e viagem para “Todo Mundo no Rio”
Compartilhar

A LATAM, companhia aérea oficial da data “Todo Mundo no Rio”, apresenta uma nova campanha que une a emoção da música à experiência de viajar. Com o conceito “A música te faz viajar. E nós levamos essa experiência ainda mais alto”, a ação posiciona a marca como anfitriã da jornada dos fãs durante o aguardado show de Lady Gaga em Copacabana, neste sábado, dia 3 de maio.
Criada pela Graphene by IPG – estrutura formada pelas agências WMcCann e MRM Brasil – a campanha mergulha no universo visual dos “little monsters” com linguagem pop, símbolos icônicos e narrativas que colocam os fãs no centro da experiência. A LATAM se apresenta como a marca que transforma essa conexão em realidade.
Entre as ativações estão voos temáticos com surpresas a bordo, cobertura em tempo real na área exclusiva LATAM no show e um time de influenciadores com vínculo direto com a base de fãs da artista. Toda a identidade visual é inspirada no estilo de Lady Gaga.
O plano de mídia contempla presença nos aeroportos Santos Dumont e Galeão, OOH, trens personalizados e estratégia digital com foco em formatos nativos, incluindo ações no Spotify, Vevo, YouTube e Uber.