Lançamento do Mustang ganha filme produzido no Brasil
Compartilhar
A Ford iniciou neste final de semana a campanha de lançamento do novo Mustang GT Premium 2018 na TV. O filme, chamado “Silêncio”, mostra a reação de impacto que o carro produz no público, após uma expectativa de mais de 50 anos pela chegada desse ícone do automobilismo mundial no Brasil. Confira aqui .
Produzido inteiramente no Brasil, com belas imagens, o filme valoriza a performance do “muscle car”, em um clima de mistério. Como se fizessem um minuto de silêncio, várias pessoas interrompem o que estão fazendo para esperar a chegada do esportivo.
Além da TV, a campanha criada pela GTB Brasil, será veiculada também nos canais de mídias sociais da Ford.
Ficha Técnica:
Título: Silêncio
Agência: GTB Brasil
Cliente: Ford Motor Company Ltda
Produto: Mustang
Direção Executiva de Criação: Vico Benevides
Direção de Criação: Rodrigo Strozenberg e Daniel Leitão
Criação: Thiago Lins E Fernando Lyra
Planejamento: Caio Costa, Andre Katayama, Renata Marques, Laisa Nascimento, Fernando Takey, Juliana Barbosa, Mariana Brizola
Monitoramento/Insights: Enio Graeff, Pedro Tavares E Raphael Ramos
Analytics: Fernanda Fofonca, Mayke Ilzu, Vivian Yatabe, Andre Marques, Paloma Madanelo, Felippe Souza, Vitor Marini.
User Experience: Mayra Sasso e Camila Tresano
Mídia: Rafael Amorim, Marcelo Marujo, Carolina Candil, Felipe Garcia, Rebeca Vieira, Ana Takahashi.
Atendimento: Daniel Baena, Florencia Lear, Valéria Coutinho, Beatriz Altafini
Atendimento CRM e Social: Paula Peres, Caio Garletti, Ana Borba, Daniela Lima e Thiago Pomarico
Social CRM: Erika Morais, Tiago Vieira e Beatriz Amorim
Projetos & TI: André Tanoue, Nicole Canesin e Diego Xavier
RTVC: Luana Aghata E Bruna Amorim
Aprovação Cliente: Antonio Baltar, Maurício Greco, Andre Leite, Maria Fernanda Marques
Produtora: Landia
Diretor: Rodrigo Saavedra
Produção Executiva: Carolina Dantas, Sebastian Hall
Dir. Fotografia: Pierre De Kerchove
Direção de Arte: Gui Marini
Atendimento: Rafael Passos