Lançamento de Vigor em filme da Fischer
Compartilhar
O recém-lançado Vigor Ultracremoso – produtoque leva a consistência cremosa do iogurte Vigor para a versão bandeja – marca seu lançamento na mídia com filme assinado pela Fischer.
A peça explora os aspectos sensoriais do produto, utilizando paleta de cores impactantes e diferentes elementos visuais. Uma colher de iogurte virada de cabeça pra baixo, ícone do produto, marca o início do comercial e entrega toda a cremosidade do Vigor Ultracremoso.
O filme será veiculado em TV aberta e o lançamento ainda terá grande apoio de mídia digital, com inserção em redes sociais, no Google e com anúncio no Youtube, no formato masthead.
FICHA TÉCNICA:
AGÊNCIA: FISCHER AMERICA
TÍTULOS: ULTRACREMOSO
DURAÇÃO: 15
PRODUTO: ULTRACREMOSO
CLIENTE: VIGOR
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO: EDUARDO FISCHER
DIRETOR DE CRIAÇÃO: ANDRE FIGUEIREDO
DIRETOR DE ARTE: MATEUS YANIKIAN
REDATOR: ANDRE FIGUEIREDO/ BENNY FISCHER
MÍDIA: ANDREA WEISS / LOIDE BORTOLATO
PLANEJAMENTO: IRA FINKELSTEIN / JULIANA SCHVARTSMAN
RTVC: GILBERTO PIRES/ JACQUELINE SILVA
ATENDIMENTO: BIANCA BIZELLO / DENISE LOPES
APROVAÇÃO CLIENTE: GILBERTO XANDÓ / ANNE NAPOLI / TATIANE BRANDÃO
PRODUTORA: STUDIO FLY
DIRETOR: FELIPE RAGAZZI FONSECA DA FROTA
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: VALTER JUNIOR
PRODUÇÃO EXECUTIVA: TIAGO FRANCISCO SCHENK
MONTAGEM: GABRIEL GEMENEZ
ATENDIMENTO: TIAGO FRANCISCO SCHENK / MAITÊ ROMÃO
PRODUÇÃO FILME: HUGO CASTELO BRANCO
PÓS-PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO: GABRIEL GEMENEZ
PRODUTORA SOM: COMANDO S
PRODUTOR: EQUIPE COMANDO S
LOCUTOR: FLAVIO FAUTINONI
ATENDIMENTO: ELISA VITALE / ELIS PEDROSO