Lançamento de O Boticário explora autoconfiança
Compartilhar
Para comunicar o lançamento da linha Baunilha Real de Nativa SPA, de O Boticário, a Leo Burnett elaborou uma campanha que explora o universo da autoconfiança das mulheres, incentivando que elas sejam elas mesmas em diferentes situações e atitudes.
O filme “Vão dizer” traz personagens interpretando momentos de suas vidas reais que teoricamente estariam fora dos padrões pré-estabelecidos pela sociedade, instigando as mulheres a descontruírem a ideia de que são malucas por não seguirem as regras. A campanha reforça o conceito da marca “Botar a pele pra viver”.
FICHA TÉCNICA
Agência: Leo Burnett Neo Comunicação Ltda.
Título: Vão Dizer
Produto: Linha Baunilha Real, de Nativa SPA
Campanha: Baunilha Real, de Nativa SPA
Anunciante: O Boticário
CCO: Marcelo Reis
VP/ECD: Wilson Mateos
Diretor Geral de Criação: Pedro Utzeri
Diretores de Criação: Vinicius Stanzione e Pedro Utzeri
Redatores: Ligia Mendes e Alpho Ramsay
Diretores de Arte: Fernando Patucci e Gabriel Marcondes
Artbuyer: Brenda Mayra
Atendimento: Fabio Brito, Mariana Nunes, Agatha Nadolsky, Rayssa Hauman e Leonardo Fernandes
Mídia: Andrea Hirata, Leandro Otsuka, Marcela Liguori, Gabriella Fabri, Pedro Strauss e Cesar Rodrigues
Planejamento: Tiago Lara, Camila Lima, Joana Dambrós, Andressa Rodrigues, Jaqueline Tampelli
Diretora de Produção Integrada: Fernanda Moura
RTV: Luciana Kley
Aprovação: Cristiane Irigon, Cathyelle Schroeder, Marcela de Masi, Carolina Carrasco e Anne Rinaldim
Produtora de Filme: O2 Filmes
Diretor: Alex Gabassi
Diretores de Foto: Adrian Teijido e André Faccioli
Diretores de Arte: Marcelo Escañuela e Marina Matsui
Diretoria Executiva: Rafael Fortes, Flavia Zanini e Amanda Rossi
Assistentes de Direção: Camilla Pellegrino e Simon Gregory
Coordenador de Pós: O2 Filmes
Montadores: Lucas Camara e Romulo Errico
Pós-Produtora: O2 Filmes
Produtora de Som: Raw Audio
Criação e Produção de Trilha: Hilton Raw
Atendimento: Adriana Monteiro
Locução: Chris Ubach