“Lady Gaga” chega de Riocard ao Copacabana Palace
Compartilhar

A Quintal, agência responsável pela conta da Riocard Mais, assina uma ação que aproveita a chegada de Lady Gaga ao Brasil para incentivar o uso do transporte público no Rio de Janeiro. Para promover a melhor forma de chegar ao aguardado show gratuito da cantora em Copacabana, no sábado, 3, a marca levou a drag queen Penelopy Jean — reconhecida sósia da artista — até o Copacabana Palace, com direito a trajeto completo de Riocard na mão.
A performance começou no aeroporto, passou pelo VLT e metrô, e terminou no icônico hotel da orla, onde fãs e imprensa já acompanham os bastidores da apresentação da diva pop. A ativação será repetida na véspera do show e terá desdobramentos nas redes sociais.
“Com o Rio já tomado pela expectativa em torno da Mother Monster, pensamos em uma ação que conectasse alegria, irreverência e serviço. Mostrar que o melhor caminho até Copacabana é com transporte público e com o Riocard”, conta Daniel Ferreira, sócio e diretor de Criação da Quintal.
Como parte da iniciativa, a Riocard Mais também lançou um cartão temático da Lady Gaga, disponível para o público geral, além de uma edição exclusiva distribuída a fãs-clubes da artista.
Direção de Criação: Daniel Ferreira e Rafael Ferrer
Criação: Maria Carregal, Luiz Kuhner e Bianca Gonçalves
Planejamento: Maria Carregal e Deborah Serra
Atendimento: Camilla Oliveira e Millena Diniz
Pelo Cliente: Bruno Pinotti, Lucas Moyano, Gabriel Theotonio e Rafael Brakarz
Captação e Gestão de Conteúdo: Agência Koko
Produção in loco: Luíza Andrade e Mariana Estrella
Fotografia e Vídeo: Maria Helena Martins e Douglas Coutinho
Agência de Influência: Mosaico
Agenciamento: Vivian Salva
Sósia: Penelopy Jean