“Lá em casa tem”: Italac de Norte a Sul do Brasil
Compartilhar
Para mostrar a preferência nacional pelos produtos lácteos da marca mais comprada do país, Italac, a nova campanha, assinada pela agência F&Q Brasil, traz a atriz Tais Araújo, ao lado de outras pessoas chamadas Taís compartilhando receitas de norte a sul. Intitulada “Lá em casa tem”, a comunicação apresenta Taís Silva, da Bahia, fazendo sua cocada com o leite condensado Italac; Taís Ribeiro, de São Paulo, preparando seu shake com o leite desnatado e, Thais Schimidt, do Rio Grande do Sul, cozinhando seu estrogonofe Bem Bom com o creme de leite.
Além do filme de 30 segundos, a comnunicação contempla vídeos com receitas de 10 segundos, peças para mídia impressa, digital e OOH.
Ficha Técnica
Título: Brasilidade
Cliente: Italac
Agência: F&Q Brasil
CEO Planejamento e Negócios: Fernando Quinteiro
CEO Criação e Inovação: Paschoal Fabra Neto
Direção de Criação: Fernando Silva e Marcelo Carlini “Catchola” e Victor Sant’Anna
Criação: Alexandre Parmigiano e Wolfgang F. Covi.
Planejamento: Sabrina Thomé e Ive Dionísio
Atendimento: Patrícia Ramires e Gabriela Meira
Mídia: Gustavo Gaion, Priscila Pimenta
Direção RTV: Renata Cardoso
RTV: Raiza Bonomi e Otávio Veras
Direção de Pós Produçāo: Guilherme Pilz
Produtora: Produka Filmes
Diretora: Camila Simon
Diretor de Fotografia: Jean Benoit Crepon (JB)
Produção Executiva: Anderson Lima
Atendimento: V&B Bureau de Atendimento
Diretor de produção: Emerson Jussiane
Produtora de Áudio: Squad
Direção executiva: Dario Forghieri / Zi Namur
Coordenação de Áudio: Karina Coviello
Música: Squad Team
Mixagem e Masterização: Squad Team
Fotografia: Amaury Simões
Aprovação cliente: Alexandre Teixeira, Andreia Souza e Bruna Cleveland.