KitKat e a importância do “break” na hora do stress
Compartilhar
KitKat, marca da Nestlé, está de volta à mídia com campanha assinada pela J. Walter Thompson. A campanha retrata situações cotidianas em contextos lúdicos em que um break faz a diferença na hora do stress.
O primeiro filme da campanha, “Red Phone”, traz a figura de um general que é interrompido em um momento crucial com o toque de um telefone. Do outro lado da linha há interlocutores inusitados que poderiam tirá-lo do sério se não fosse o KitKat ao seu alcance, proporcionando a hora do break.
Ficha Técnica:
Cliente: Nestlé Brasil Ltda
Produto: KitKat
Campanha: SOOI
Título: “Red Phone”
Agência: J. Walter Thompson Publicidade
CCO: Ricardo John
ECD: Humberto Fernandez
Direção de Criação: Erico Braga e Roberto Vilhena
Diretor de Arte: Caio Gandolfi e Felipe Revite
Redator: Diego Ferrite
Produção RTV: Maisa Delgado e Marisa Toledo
Atendimento: Felipe Giacon, Luana Ferreira, Marcos Richter e Caio Sabag
Mídia: Giovanna Venturelli, Stella Lopes, Ligia Mattos, Aline Castro, Beatriz Isima, Nicole Negrigo e Bruno Alves
Planejamento: Stella Pirani, Juliana Maaz e Erica Rigobello
Produtora: Landia
Direção: Rodrigo Saavedra
Diretor de Fotografia: Charly Ritter
Direção de Arte: Vera Arico
Produção Executiva: Carol Dantas, Sebastian Hall
Atendimento: Rafael Passos
Montagem: Carla Mainomi
Finalização: Elton Bronzeli
Pós-Produção: Mosh Post Production
Correção de cor: Marla Colour Grading
Produtora de som: Loud
Atendimento: Tatiana Ornellas
Locução: Phil Antony
Aprovação cliente: Liberato Milo, Pedro Oliva, Leandro Cervi, Rafael Souza, Mariana Marcussi, Clara Volpi, Carolina Carillo