KFC inaugura primeiro drive-thru no Brasil
Compartilhar
O KFC está inaugurando seu primeiro drive-thru no Brasil, localizado em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. A inauguração faz parte de um plano ambicioso de expansão no Brasil, que prevê entre 350 e 450 novas lojas até 2032. Esse movimento inclui a diversificação de formatos e a entrada em novas localidades.
“O drive-thru vai muito além de ser apenas um novo formato de loja; ele é uma oportunidade de estarmos ainda mais próximos do nosso público, entregando conveniência sem abrir mão do sabor e da qualidade que nos definem”, explica Bruna Fausto, general manager do KFC Brasil no Grupo IMC (International Meal Company). “Queremos que as pessoas associem o KFC a momentos de indulgência que tornam o dia a dia mais especial. É um formato que nos permite reforçar nossa conexão emocional com os apaixonados por frango frito.”
A marca conta com mais de 25 mil restaurantes espalhados por 145 países. No Brasil, o KFC é reconhecida por sua forte presença em shoppings, que representam mais de 90% das lojas, mas a entrada no formato drive-thru abre portas para novos públicos e amplia a presença da rede em locais estratégicos.