Karol Konka para Alcatel

A Alcatel, marca de dispositivos móveis da TCL Comunicação, chegou para “desbankar” – com K mesmo. A fabricante de smartphones apresenta sua campanha para a Black Friday nas principais emissoras de TV aberta, rádio e mídias digitais do país e tem como protagonista a cantora Karol Conka.

Criada pela WE, a campanha “Black Friday 4 You. Alcatel Chegou pra desbankar” brinca com o “K” da artista em palavras-chave para a comunicação da Black Friday como “deskonto” e “teknologia”, e mostra atitude ousada ao desafiar a concorrência e instigar o consumidor a fazer comparações. Ela entrará no ar no dia 4 de novembro e é composta por um filme de 30” para TV aberta e a cabo, spot de rádio, ações nas redes sociais e uma landing page (podekomparar.com) que permite que as pessoas possam comparar os produtos Alcatel com a concorrência.

Ficha Técnica:

Título Original: Desbankar
Produto: Institucional
Cliente: Alcatel
Agência: WE
VP de criação: Guy Costa
Direção de criação: Guy Costa, João Paulo Magalhães e Ricardo Sarno
Criação: Cristiano Rodrigues, Vitor Medrado
Planejamento: Daniel Rios e Lorena Tomassini
Atendimento Agência: José Boralli, José Eduardo Schwartsman, Fabiola Assad e Luana Tasco.
Mídia: Daniel Spinelli, Renato Vian e Gabriela Pereira
Produção RTV: Juliana Emeric e Laís Leleu
Produção Gráfica: Alexandre Borges
Inovação e Digital: Luis Constantino, Guilherme Pettine, Andressa Carnevale, Amanda Salles, Fernando Augusto, Pedro Prado e Santhiago Oliveira.
Aprovação Cliente: Graziela Carmezini e Mariana Pacheco
Produtora: VAPT Filmes
Direção: Rafael Damy
Produção de áudio: Marroquino Music
Trilha: Tropkillaz

Estúdio 3D: Paulo Dias

Foto: Rafael Mattar

Deixe um Comentário