Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Kallas Mídia OOH lança hub de inovação e dados e apresenta novo posicionamento

Compartilhar

Em um momento em que tecnologia, dados e sustentabilidade estão redefinindo o futuro da comunicação, a Kallas Mídia OOH apresentou seu novo posicionamento estratégico, “Em movimento com você”, durante o Upfront Kallas, realizado ontem, 21, em São Paulo.

Entre os destaques da noite, a Kallas anunciou a criação do Kallas Creative & Data Hub, novo núcleo de inovação voltado para o desenvolvimento de soluções criativas baseadas em dados e inteligência regional. O hub nasce com o objetivo de integrar tecnologia, análise de comportamento e criatividade para potencializar a performance das campanhas em mídia out-of-home.

Além do novo hub, a empresa apresentou o pacote comercial de 2026, que traz projetos especiais e oportunidades estratégicas para marcas que buscam impacto real e mensurável nas conexões com o público.

“Estar em movimento é o que nos define há 46 anos. É o que nos faz inquietos, criativos e comprometidos em acompanhar as marcas e as pessoas em suas jornadas diárias. Nosso novo posicionamento reflete essa essência”, afirma Rodrigo Moreira Kallas, CEO e sócio da Kallas Mídia OOH.

O executivo destacou também a evolução do meio OOH e o crescimento da empresa: “O setor passou de 1,6% para 15% de participação no share publicitário. E nós, que começamos apenas em aeroportos, hoje estamos presentes em 78 cidades — sendo 26 capitais — e até com um escritório na China”.

Com 270 profissionais em 26 escritórios, a Kallas atingiu números recordes, com mais de 88 mil oportunidades de mídia que impactam cerca de 100 milhões de pessoas por mês.

“O Kallas Creative & Data Hub reforça nossa vocação de inovar e acompanhar as transformações do mercado. A integração entre estratégia, regionalismo e tecnologia reafirma nosso compromisso com o futuro da mídia OOH no Brasil”, conclui Kallas.

Tags:

Deixe um Comentário