Escreva para pesquisar

DESTAQUE

JWT para Tramontina: destaque para ação social para Banco de Alimentos

Compartilhar

A nova campanha criada pela JWT para Tramontina contou com uma visão de comunicação muito mais abrangente. Além das peças publicitárias para veiculação em TV, mídia impressa e digital, a criação trabalhou em conjunto com a marca para o desenvolvimento do produto e da embalagem. Dessa forma, todos os elementos do projeto ficaram em sintonia com o conceito da campanha: “1 é bom, 2 é fazer bonito”. O trabalho destaca a ação social da empresa que vai doar R$ 1 para a ONG Banco de Alimentos a cada dois potes de talheres vendidos.

Apostando em uma pegada pop, os produtos ganharam tons mais vibrantes, como amarelo, rosa e azul, além de contar também com o tradicional preto. Os rótulos foram desenvolvidos para atender melhor o conceito da campanha, assim como o modelo de pack de talheres, criado especialmente para que as pessoas levem dois. Cada pack foi feito para se encaixar com outro e conta com uma ilustração: metade do rosto de uma criança sorrindo. Assim, ao colocar duas embalagens lado a lado, o consumidor forma um sorriso por inteiro, como sugere o próprio apelo da campanha: “Complete o sorriso e a Tramontina doa 1 real para o Banco de Alimentos”.

Ficha Técnica:

Cliente: Tramontina

Produto: Talheres

Agência: JWT

CCO: Ricardo John

Head of Art: Fabio Simões

Diretor de criação: Erick Rosa

Redator: Lucas Tristão

Diretor de Arte: Filipe Cuvero

Atendimento: Lilian Chwartzmann, Luciana Rodrigues e Camila Roveda

Mídia: Camila Rodrigues, Lucas Cavalcante e Rafael Ferreira

Planejamento: Jose Lucas e Juliana Maaz

RTV: Marcia Lacaze e Daniele Pizzo

Produtora do filme: AD Studio

Diretor: Jarbas Agnelli

Produtor Executivo: Aguinaldo Rocca

Diretor de Arte: Claudia Terçarolli

Animação: Equipe AD Studio

Edição: Equipe AD Studio

Finalização: Equipe AD Studio

Efeitos: Equipe AD Studio

Pós-produção: Equipe AD Studio

Produtora de Som: Tesis

Maestro/Produtor: Silvio Piesco

Locutor: Leandro Beraldo

Aprovação cliente: Marcos Grespan e Rosane M. Fantinelli

Deixe um Comentário