JWT lança Cargo Extrapesado da Ford
Compartilhar
Com criação da JWT, a Ford Caminhões inicia uma ampla campanha publicitária para lançar o Novo Cargo Extrapesado, o primeiro modelo da marca nessa categoria. A entrada neste segmento, que hoje tem a maior representatividade no mercado de caminhões, faz parte dos planos de expansão da marca.
Com o título “Ford para carregar mais do que você imagina”, a campanha conta com print, PDV, spot para rádio, digital, além de outros projetos que caracterizam o atendimento 360º para a marca.
FICHA TÉCNICA:
TÍTULO: “Sombras”
AGÊNCIA: JWT São Paulo
CLIENTE: Ford Caminhões
PRODUTO: Cargo Extrapesado
DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO: Vico Benevides
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Rafael Freire e Fabio Guimarães
CRIAÇÃO: Rafael Freire e Fabio Guimarães
PLANEJAMENTO: Newton Nagumo e Leandro Thot
MÍDIA: Ricardo Medeiros, Rafael Pascoal, Everton Rodrigues, Felipe Lopes e Gabriel Igima.
ATENDIMENTO: Sérgio Silveira, Rodolfo Luz e Daniela Maldonado.
APROVAÇÃO CLIENTE: Guy Rodrigues, Pedro Aquino, Sergio Kaskanlian, Marcel Salgueiro, Marcel Bueno.
PROJETOS: Daniela Maldonado
RTVC: Luana Aghata e Fernanda Peixoto
PRODUTORA DE VIDEO: ParanoidBR
Diretor: Cisma
D. Fotografia: Pierre de Kerchove
Montagem: Marcio Soares
Finalização: ClanVFX
Atendimento: Marcel Weckx
Produtora de som: Antfood
Trilha e Produção: Lou Schmidt, Pedro Botsaris, Wilson Brown
Atendimento: Pedro Botsaris, Lou Schmidt, Sean McGover
Locução: Kiko Ferraz