JWT Curitiba cria cartão ralador
Compartilhar
A Bon Vivant é uma loja especializada em queijos localizada no Mercado Municipal de Curitiba. Seus proprietários e funcionários são verdadeiros apaixonados pelos tipos, variedades, origens e diferenças do produto. Para compartilhar esse sentimento, a JWT Curitiba resolveu transformar o cartão de visitas da loja em um cartão ralador.
Seguindo o conceito: “Indispensável aos amantes de queijo”, os cartões são feitos de inox, de forma artesanal, levam o logo, telefone e endereço da Bom Vivant. Dessa forma, ao consumir queijo e utilizar o ralador, as pessoas têm a lembrança da loja.
Cliente: Bon Vivant
Produto: Cartão Ralador
Agência: JWT
CCO: Ricardo John
Diretor de Criação: Rodolfo Amaral e Ricardo Marques
Criação: Fernando Christo e Filipe Matiazi
Produção: Flávio Schafer, Eduardo Santini e Alessandra Carvalho
Aprovação: Flavia Rogoski
Fotografia: Ziviani
Tratamento de Imagem: Paulo de Almeida (Magma)