JWT compra mais uma agência digital: Blinks
Compartilhar
Um dia após anunciar a aquisição da Try, o Grupo JWT Brasil, integrante da holding global WPP, intensifica sua participação no mercado dos meios digitais com a compra da Blinks. A agência, referência em mídia digital e de performance, tem se destacado no segmento desde que foi criada há cinco anos para atender a alta demanda de investimentos em mídia online. Tendo Paula Puppi (ex-F.biz e ex-Microsoft) como CEO, a Blinks é hoje uma das maiores anunciantes do Google no Brasil.
“Nós temos uma cultura muito forte em mídias digitais, entendemos que a comunicação das marcas exige um expertise nos serviços desta área, então, não poderíamos ter fechado uma parceria melhor”, afirma Stefano Zunino, Chairman do Grupo JWT Brasil, Head of Digital WorldWide e CEO da J.Walter Thompson LATAM. Ele acrescenta que o Grupo JWT – formado pelas agências J.Walter Thompson, Agência CASA, i-Cherry e MUTATO – tem como objetivo ampliar cada vez mais o atendimento aos clientes neste segmento. “E a Blinks intensifica ainda mais esta força”, completa.