JWT anuncia parceria com LINE
Compartilhar
A JWT e a LINE passam a trabalhar juntas no Brasil para o lançamento do aplicativo japonês que está conquistando o mundo. A agência começou a desenvolver a nova campanha logo após vencer o processo de concorrência com outras quatro participantes. Com isto, LINE é a oitava nova conta a fazer parte do portfolio JWT em 2013.
LINE, o aplicativo líder em plataformas para envio de mensagens, proporciona aos usuários o envio gratuito de mensagens de texto e de voz, ligações e chat em grupos com até 100 pessoas e é integrado a diversos elementos interativos, como os stickers. Atualmente, a marca se tornou um ícone cultural com cerca de 260 milhões de usuários em 230 países. Há crianças, inclusive, que já utilizam a expressão “Me LINE!” ao invés de “Me liga” ou “Me mande uma mensagem”.
FICHA TECNICA:
Agencia: JWT
Título: Brava
Cliente: LINE
Produto: Institucional
Chief Creative Officer: Ricardo John
Direção de criação: Enoch Lam
Redator: Enoch Lam, Fernando Duarte e Lucas Tristão
Diretor de Arte: Guilherme Sakosigue
Planejamento: Fernand Alphen, José Lucas e Juliana Maaz
Atendimento: Bruno Yantob, Claudio Leal e Luiza Neves
Mídia: Aline Moda, Maira Toledo e Rafael Moreira
Aprovação do Cliente: Jeanie Han, Joseph Lee, Sunny Park e Sara Shim
Produtor RTV: Marcia Lacaze e Valeria Andrighetti
Produtora de imagem: Landia / Movie&art
Produtora de áudio: Liquo
Direção: Tomi Dieguez / Juliana Curi