Jüssi assina primeiro trabalho para Amazon.com.br
Compartilhar
Para destacar o Kindle Unlimited, a agência Jüssi lança seu primeiro trabalho para a Amazon.com.br. A campanha visa ressaltar os benefícios do programa e traz o conceito “Transforme-se”.
Voltada inicialmente para o Facebook, a ação alerta para a possibilidade de se transformar pela leitura e ganhar mais conhecimento ao aderir o programa da Amazon.com.br, que permite a clientes escolher e ler à vontade entre mais de 700.000 livros digitais, por R$ 19,90/mês. Uma das peças, por exemplo, mostra um jovem profissional a caminho do trabalho, usando o tempo no transporte coletivo para aprender mais lendo Kindle Unlimited em seu smartphone.
Ficha Técnica:
Agência: Jüssi
Cliente: Amazon.com.br
Produto: Kindle Unlimited
Diretor de Criação: Yves Briquet
Diretor de Arte: Yuri Saluceste
Redator: Guilherme Prates
Atendimento: Marina Carmona
Mídia: Victor Brasileiro
Planejamento: Fernando Góes
Aprovação cliente: Bridget Bailey