Buona Pesca, marca da Frescatto Company, veicula nova campanha que traz mais uma vez o conceito da marca: “A Expeixealista”.
Desenvolvido pela 11:21, a comunicação destaca “A Espeixealista está conquistando o Brasil” e mostra cenas típicas de outras proteínas sendo substituídas por pescados. No restaurante, por exemplo, a feijoada é de frutos do mar. No meio do filme, uma surpresa: no balcão do bar os ex-jogadores Júnior e Roberto Dinamite lembram de gols marcantes – “lá onde o peixe dorme” em vez do típico “lá onde a coruja dorme” e o “gol de peixinho”. Assista aqui.
A mídia conta inserções na TV aberta, fechada, rádio, digital e ponto de venda.
Ficha Técnica:
Agência: 11:21
Cliente: Frescatto Company
Produto: Buona Pesca
Campanha: A Espeixealista está conquistando o Brasil
Criação filme: Gustavo Bastos, Diego Crisostomo
Criação campanha gráfica e digital: Gustavo Bastos, Diego Crisostomo, Dario Assis
Diretor de Criação: Gustavo Bastos
Produtora filme: Proview
Diretora de cena: Erica Tucherman
Diretor de fotografia: Luiz Claudio Pereira
Produtora executiva: Isabela De Napoli
Produtora de elenco: Marcia Meloni
Diretora de arte: Mirella Maniaci
Food stylist: Norma Lima
Make up: Edna Bartucci
Figurino: Constança Whitaker
Elenco
Akin Garragar
Bruno Gonçalves
Dani Marques
Jupy Azevedo
Pós Produção e motion: Proview
Atores: Roberto Dinamite, Leo Júnior
Campanha gráfica/digital/PDV
Fotografia: Studio H
Manipulação: Omar Hamdan, Cesar Hamdan