Jungle Kid chega ao mercado como boutique criativa
Compartilhar
        
      
          
        
        
        A Jungle Kid é apresentada como uma boutique criativa voltada a ajudar marcas a expressarem seu potencial por meio da integração entre estratégia, design, publicidade e inteligência artificial. A operação é fundada por Joana Mendes e Natalie Kelsey, profissionais com mais de 20 anos de experiência no mercado de comunicação.
Joana Mendes (ex-Creative Lead da WPP para a Coca-Cola), que assume o cargo de Chief Creative Officer (CCO), lidera a área criativa da agência. Natalie Kelsey, Chief Strategy Officer (CSO), com passagens por Inglaterra, França, Espanha e Austrália, comanda a área de estratégia, conectando cultura, inovação e resultados.
A Jungle Kid já atua com Riachuelo, com quem mantém parceria desde junho, e prepara novos projetos com outros clientes. Com sede em São Paulo e modelo de trabalho remoto, a agência pretende triplicar o faturamento em um ano e expandir sua atuação internacional, oferecendo soluções em branding, comunicação integrada e IA sob medida.
