Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Juliana Pileggi Suplicy é a nova CEO da AKM

Compartilhar

A AKM, agência especializada em experiências de marca integradas entre os mundos online e offline, anuncia a chegada de Juliana Pileggi Suplicy como nova CEO. A executiva retorna à agência, onde já atuou por mais de 12 anos, para liderar um novo ciclo de expansão, com foco em gestão estratégica, inovação e integração de soluções para impulsionar os resultados de negócios dos clientes.

Com quase três décadas de atuação no mercado, Juliana tem passagens por empresas como Unilever, AT&T (EUA), Linear Investimentos e agências como Fischer América, NeogamaBBH, Bullet e Marketing House, onde foi diretora executiva e sócia.

“Assumir a liderança da AKM é, antes de tudo, uma oportunidade de impulsionar negócios. A agência reúne inteligência, criatividade e capacidade de execução com foco em resultado e diferenciação. Vamos fortalecer ainda mais essa entrega para nossos clientes”, afirma Juliana.

O retorno da executiva também reforça o posicionamento da AKM de que a experiência do consumidor vai além dos pontos de contato tradicionais, abrangendo promoções, ativações, eventos, campanhas digitais, influenciadores, social commerce e causas sociais.

Tags:

Deixe um Comentário