Jornal Correio, da Bahia, destaca liderança em campanha
Compartilhar
O jornal Correio lança campanha criada pela Propeg que tem como mote a liderança do diário baiano comprovada pelos números da pesquisa Ipsos-Marplan* (janeiro a dezembro de 2014). Esse levantamento dá ao título a atenção de 647 mil leitores, os que compram o jornal e os que leem exemplares compartilhados. Além do número de leitores, o jornal também é o líder em vendas, segundo o IVC. A ação tem em seu plano de mídia filme para TV, spot, anúncio jornal e revista, Internet e redes sociais.
A campanha “Liderança” explora as contradições dos fatos e o como eles, após o tratamento dado pelo Correio, tornam-se mais atraentes para os leitores do jornal.
Ficha Técnica:
Agência: Propeg
Cliente: Jornal Correio*
Campanha: Liderança
Vice-presidente de Criação: Ana Luísa Almeida
Direção de Criação: Fabiano Ribeiro e Lenilson Lima
Criação: Hayre Borges, Gabriel Couto e Mila Giacomo
Vice-presidente de Atendimento e Gestão: Vitor Barros
Diretoria de Atendimento: Michele Estevez
Atendimento: Lorena Carvalho/ Clara Moura
Planejamento: Melina Romariz/ Breno Carvalho
Mídia: Eder Galindo / Lorena Borba
Produção Gráfica: Ariana Guerra
Finalização: Catia Moraes
Revisão: Fátima Soares
RTV: Juliana Leonelli / Bruna Palma
Produtora de Áudio: Pilintra
Produtora do Filme: Pilintra
Aprovação: Luiz Albuquerque / Alessandra Lessa