JOHNSON’S relança promoção icônica e celebra a diversidade dos bebês brasileiros
Compartilhar

A JOHNSON’S traz de volta a icônica campanha Bebê JOHNSON’S, sucesso que marcou gerações. De 10 de abril a 21 de julho, a ação irá eleger, por meio de votação popular nas redes sociais, um bebê de cada região do Brasil para estrelar a nova comunicação da marca.
Para participar, pais ou responsáveis devem comprar R$ 50 em produtos JOHNSON’S Baby, Hipoglós ou Cotonetes, cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção e postar no Instagram um vídeo (de bebê de até 3 anos) utilizando um dos produtos da campanha. O conteúdo deve ser publicado entre 10 de abril e 9 de junho, no feed ou reels, com a hashtag #PromoBebeJohnsons e a marcação @jbabybr.
Os 15 vídeos mais curtidos — três por região — seguem para a fase final, com kits exclusivos da marca. Na etapa seguinte, os cinco vídeos mais votados, um por região, serão premiados com R$ 30 mil em barras de ouro, e os bebês vencedores passarão a integrar as ações de comunicação da JOHNSON’S.
Segundo Daniela Campello, gerente de marketing de JOHNSON’S Baby, a retomada da campanha atende a um desejo antigo das famílias. “Inspirados pelo carinho de mães e pais que sempre nos perguntam quando volta a promoção, reformulamos a campanha para celebrar que todo bebê feliz, cercado de amor e cuidado, é um Bebê JOHNSON’S”, afirma.