Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Itaú se posiciona como “A powerhouse de investimentos do Brasil”

Compartilhar

O Itaú apresenta ao mercado seu novo posicionamento para o ecossistema de investimentos por meio da campanha A powerhouse de investimentos do Brasil”, criada pela GALERIA.ag. A comunicação reúne, pela primeira vez, todas as marcas e negócios que compõem a oferta integrada de investimentos do banco – de Itaú Asset e Itaú Private a Itaú BBA, Itaú Corretora, Avenue, Kinea e a estrutura de assessoria de investimentos.

A campanha destaca, de forma aspiracional, as credenciais que sustentam a liderança do Itaú no setor e reforça o convite para que o público invista com quem é referência em inovação, robustez e escala no mercado financeiro. Assista aqui.

“Queremos reforçar que somos não só um banco, mas uma potência na oferta de produtos e serviços de investimentos”, afirma Juliana Cury, Chief Marketing Officer do Itaú Unibanco.

O movimento chega em um momento em que o ecossistema de investimentos do Itaú supera R$ 3,5 trilhões em ativos sob gestão e administração, consolidando-se como uma verdadeira “powerhouse” apoiada pela força e complementaridade de suas marcas.

FICHA TÉCNICA: 

Títulos: Powerhouse
Duração: 30s
Cliente: Itaú Unibanco
Produto:  Institucional
Campanha: Itaú Investimentos Powerhouse
Agência: GALERIA.ag

CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Phil Daijó
Direção de Criação: Mario Cintra, Bruno Brazão, André Bandim, Guilherme Martins e João Freire

ACD: Marcela Vieira, Lilian Oliveira, Talitha Cardozo e Felipe Palacio
Criação: Luiza Alencar, Samuel Honorio, Cristal Crocker, Gabriel Rosatti, João Garbelini, Murilo Israel, João Batista, Júlia Pimentel, Gustavo Vieira, Paulo Puiati e Catarina Carvalho

Atendimento | Operações: Ana Coutinho, Denise Vieira, João Santana, Leticia Amorin, Mayra Assunção e Leonardo Julianelli

Aprovação cliente: Juliana Cury, Thaiza Akemi, Natália Barreira, Mafê Candeloro e Renato Stefani

Mídia: Paulo Ilha, Sofia Raucci, Junior Freitas, Gabriela Loureiro, Luana Ribeiro, Larissa Lemos, Kaique Ceglia e Matheus Rodrigues

Estratégia: Carol Mello, Márcio Rodrigues, Isabela Pazzetti, Douglas Avezum, Laura Loh, Isabella Maroccola, Aretha Santos, Bárbara Pinheiro e Rafael Caetano

PR: Patricia Capuchinho, Tercio Silveira Analuá Baptista e Klara Oliveira

Social e influência: Karen Bartels, Stefanie Giannini, Julia Cosceli e Vitoria Amorim

Data e Tecnologia: Marcelo Azevedo, Rodrigo Silva, Lucas Enciso e Laysa Lacerda

Projetos: Daniel Martins, Joatan Jamilton, Luis Velloso e Waldemar Neto

Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura

Artbuyer: Bruna Costa, Sonia Santos e Maria Eduarda

Produção Gráfica: Durval Brum

Coordenação de Finalização: Pablo Felix e Paulo Ribeiro

Tratamento de Imagens: Marcelo Reis e Cesar Bonfim

Revisão: Teresa Montes

Produção Digital: Gessica Sales e Natássia Santoro

Produção Integrada: Ducha Lopes, Fábio Truci, Lincoln Braga, Victória Santos, Ana Ananias, Cintia Mantero e Malu Santos

Jurídico: Rosimeire Brito, Isabelle Versannio e Renata Dentina

Produtora: Frame

Produção Executiva: Ducha Lopes e Fábio Truci

Coordenação de Pós-produção: Fred Siviero

Motion Design: Eduardo Oliveira e Raphael Luz

Produção de Áudio: Evil Twin Music

Direção musical: Peter Sauces, André Faria e Murilo Faria

Produção musical: Peter Sauces, André Faria, Murilo Faria, Chico Reginato e Thales Castanheira

Sfx e finalização: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, Andre d’Avila e Paulo Ribeiro

Atendimento / Coordenação: Juliana Tangary, Thaís Becker e Giuliana Tavares

Tags:

Deixe um Comentário