Itaú passa a patrocinar a LOUD

O Itaú Unibanco anuncia nesta segunda-feira, 17, que será o patrocinador da LOUD, a maior organização gamer do Hemisfério Sul. O contrato faz parte da estratégia do banco voltada para o fomento do ecossistema de games e e-sports no país por meio da entrega de soluções financeiras customizadas e de ações de inclusão social.
Como parte do patrocínio, os novos uniformes das equipes da LOUD, que foram desenhadas por Pedro Andrade – Piet, diretor de moda da organização, levarão a logomarca do banco.
Bruno “Playhard” Bittencourt, CEO e co-fundador da LOUD afirma: “Essa parceria entre LOUD e Itaú capacitará a próxima geração de consumidores conectados, adaptando-se às necessidades modernas em diferentes plataformas e experiências online. Nossa parceria visa ter a mais alta qualidade, conveniência e recompensas de um relacionamento mais amplo que pode trazer um valor significativo para nossa comunidade.”
Com o anúncio das iniciativas do Itaú no mercado de e-sports, o banco lançou nas redes sociais a campanha #IssoMudaOGame, com uma comunicação focada em posts e vídeos que mostrem como os jogos podem transformar a vida das pessoas. O filme da campanha conta com a participação dos atletas da LOUD e da Hero Base, equipe criada pelo influenciador Flakes Power também patrocinada pelo Itaú, e está disponível nos perfis oficiais da instituição no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.

Deixe um Comentário