Itambé promove a nova linha PRO
Compartilhar
Para o lançamento da linha PRO, com alta concentração de proteína, a Itambé promove o novo produto com campanha assinada pela Grey Brasil. Com o mote “Se jogue numa vida mais PRO”, a comunicação convida as pessoas a descobrirem uma vida com mais disposição e energia no dia a dia.
A campanha é um convite para uma vida mais ativa e sugere que os consumidores façam escolhas diferentes, como trocar o carro pela bicicleta, os sapatos pelos tênis e curtir a vida com mais energia.
A campanha conta com o filme para TV aberta e cabo, peças para as redes sociais e portais, além de anúncios em revistas, out of home e um spot especial na rádio CBN.
FICHA TÉCNICA:
Título: SE JOGA
Agência: GREY
Cliente: ITAMBÉ
Produto: ITAMBE PRO
Co-Presidente e CCO: Rodrigo Jatene
Co-Presidente: Marcia Esteves
Diretor de Criação Executivo: Adriano Matos
Direção de Criação: Rafael Gonzaga
Diretor de Arte: Luis Ulrich
Redator: Davi Sabry
Negócios: Renata Tolentino, Lucas Righi
Estratégia: Raquel Messias, Mariana Pagano
Operações: Elise Passamani, Renata Reigota
Mídia: Thiago Franzão, Marcia Guerreiro, Marcio Viaro, Guilherme Romera
Produção de RTV: Renata Ruas e Paula Buzzi
Produção Gráfica: Robinson Silva, Rodrigo Giammarino
Produtora: Vetor Filmes
Direção: Fabio Hacker e Fabio Acorsi
Direção de Fotografia: Beto Hacker
Produção Executiva: Alberto Lopes, Paula Moraes e Francisco Puech
Produção: Equipe Vetor Filmes
Atendimento: Isabela Gava e Giovana Grigolin
Montagem: Poliana Martins
Finalizador: Pat Signorini
Concepts: Fabio Acorsi e Guilherme Franco
Animação: Paulo Passaro e Anderson Omori
Pós Produção: Equipe Vetor Zero
Produtora de Som: Satélite Áudio
Atendimento: Fernanda Costa e Tatiane Dias Ferreira
Produção: Equipe Satélite
Locução: Cris Ubach
Trilha: Equipe Satélite
Aprovação Cliente: Beatriz Cardoso, Alvaro Neto