A Isobar assina campanha para o desodorante NIVEA Invisible Black & White. Traz a assinatura “NIVEA Invisible Black & White. Evita Manchas, do preto ao branco”, é voltada para o ambiente online e dividida em duas linhas: “Men in Ten”, para o público masculino, e “#PodeRepetir”, para o feminino.
O “Men in Ten” envolve oito vídeos com cenas divertidas e irreverentes que ressaltam a simplicidade dos homens no dia a dia.
Para as mulheres foi criado o movimento #PodeRepetir, que visa estimular a interação delas com a marca e explorar os benefícios do produto pelas redes sociais. Elas serão convidadas a repetirem suas roupas favoritas quando quiserem, já que o B&W garante que estarão sempre sem manchas.
A agência desenvolveu também peças de diferentes formatos, como mídia display e publieditoriais, que serão veiculadas nos sites Pure People, Pure Trend, Pão de Açúcar, Caras, Br Stars, Globo.com, entre outros. As peças estarão presentes, ainda, nas redes sociais – Facebook, Instagram, Twitter e Youtube – e no site da NIVEA.
Ficha Técnica:
Cliente: NIVEA
Agência: Isobar
VP de Criação: Fred Saldanha
Direção de Criação: Juliana Constantino
VP de Planejamento: Renata Bokel
Diretoria de Planejamento: Amanda Agostini
Diretor de Arte: Thiago Grossi, Guilherme Cruz
Redator: Ricardo Diniz
Social Media: Lucas Siqueira, Vinicius Oliveira, Simone Sartori, Eduardo Oliveira
Interface / Programação: Juliana Dantas, Priscilla Altoé, Camila Venâncio
RTV: Thieny Prates, Lucca Mineli
Mídia: Natalia Traldi, Thais Altschuller, César Tomei, Matheus Machado, Carolina Gattás
Direção de Atendimento: Hamilton Leão
Direção de Projetos: Túlio Juliano Silva
Equipe de Negócios e Projetos: Nathalle Peres, Luciana Nadal, Luana Lopes, Juliana Peralta, Julia Simons
Aprovação Cliente: Tatiana Ponce, Lilian Cruz, Elisa Sister, Thais Pitsch, Natalia Silveira, Katia Margy e Isabela Buratto.