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Inter aposta em humor e expressões populares

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“Enrolado com as contas”, “a ver navios” ou “tirando leite de pedra”? O Inter apresenta sua nova campanha com o mote “Tem Inter pra isso“, transformando expressões populares em soluções reais oferecidas pelo Super App. A ação estreia com estratégia digital-first assinada pela Talent e produção da O2 Filmes e da Punch Audio.

Com linguagem bem-humorada e estética surrealista, a campanha retrata os desafios financeiros de uma cabeleireira, um fazendeiro e até uma sereia — todos lidando com situações cotidianas em cenários inusitados. A proposta é mostrar como o Inter pode ser útil em diferentes momentos da vida, falando a mesma língua das pessoas.

A campanha se desdobra em uma estratégia multiplataforma que inclui redes sociais, TV, OOH e conteúdos exclusivos na rede social financeira do banco, o Forum. Influenciadores também entram na conversa, compartilhando histórias reais com o uso das expressões que inspiraram a campanha.

“Escolhemos o humor como ferramenta de conexão com o público, especialmente com a geração Z, que vê na leveza uma forma de lidar com temas sensíveis, como as finanças pessoais”, explica Andrea Nocciolini, diretora de Branding do Inter.

FICHA TÉCNICA:

Anunciante: Inter
Produto: Meu Porquinho, Super Extrato e Global Account
Título: Tem Inter pra Isso
Aprovação do cliente: Andrea Nocciolini, Fernanda Neder, Pedro Mendes, Pedro
Sales, Emília Guimarães, Natália Boaventura, Fernanda Rodrigues, Fernanda Di
Buono, Luísa Galhardo e Ana Luísa Brandão.
Agência: Talent
CEO: Lica Bueno
CCO: Gustavo Victorino
COO: Eduardo Megale
CSO: Gabriela Soares
VP Mídia: Vitor Kamada
Executive Creative Director (ECD): Ana Carolina Reis e Danilo Janjacomo
Diretores de Criação: José Pedro Bortolini e Tales Lima
Associative Creative Director (ACD): Juliano Faerman e Luis
Mesquita
Criação: José Pedro Bortolini, Juliano Faerman, Luis Mesquita
e Tales Lima
Negócios: Bianca Bizello, Carlos Lima e Wey Borges
Mídia: Giovana Braz, Manoella Grecco e Rodrigo Simões
Gerente de Projetos: Sabrina Cano
Conteúdo: Juliana Massoni, Michel Marques e Wellington Franco
Estratégia: Felipe Pádua, Julio Franceschetto, Maria Paula Fernandes, Pedro
Spadoni
BI: Cassia Bruel, Gabriela Jung, Wellington Gomes
RP: Larissa Spinola, Marjorie Martins e Paula Ganem
Head de Produção Integrada: Paula Alimonda
Produção Integrada: Bordô Andrade e Gabriela Ferrer
Produtora do Filme: O2
Direção: Fernando Moreira

Diretora Executiva de Produção: Flávia Zanini
Diretora Executiva de Projetos e Negócios: Rejane Bicca
Produção Executiva: Amanda Rossi
Executivo de Projetos: Miriam Lima e Ivan Caetano
Atendimento de Pós: Breno Panfili
Assistente de Produção Executiva: João Pedro Kohn
Direção de Fotografia: Lucas Oliveira
Diretora de Arte: Manoela Clemente
Diretor de Produção: Alberto Mariotto
Assistente de Produção: Tiago Sbragia
Assistente de Direção: Mayra Ferro
Produtora de Elenco: Cecília Homen de Mello
Figurinista: Giovanna Moretto
Departamento Criativo de Pesquisa: Henrique Pires, Renato
Ruffo e Rafael Nogueira
Pós-Produção: O2 Pós
Coordenador Geral de Pós: Henrique Gomes e Mariana Falcão
Finalizador: Augusto Medeiros
Montador: Victor Cohen
Cor: O2 Pós / Psycho & Look
Supervisor de VFX: Thiago Corá
Produtora de Som: PUNCH AUDIO
Produção: Mariano Alvarez e André Cury
Produção Executiva: Lili D. Aragoni
Criação: André Namur
Atendimento: Ale Pais
Head de Coordenação: Cristiane Oliveira
Coordenação de Produção: Karina Coviello
Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Ian Sierra e Rodrigo Tuchê
Locução: Cecília Lemes
PR INTER: Carolina Mansur, Guilherme Paranaíba e Letícia Lopes.

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