Intacta, da Bayer, transforma pragas em estrelas de filme de terror

A Intacta, marca da Bayer, aproveita o Halloween para lançar uma campanha que transforma um dos maiores pesadelos do campo – as pragas da soja – em protagonistas de uma série de terror. Criada pela The Juju e Fogdog, agências do ecossistema Untold, a ação apresenta de forma inusitada a tecnologia Intacta2 Xtend (i2X), que protege a lavoura contra seis lagartas e ajuda no controle de ervas daninhas.

Inspirada nos clássicos filmes de horror, a série fictícia é estrelada por vilãs como a lagarta-da-soja, a falsa-medideira e a lagarta-das-maçãs. A estratégia substitui o discurso técnico por uma narrativa de entretenimento, aproximando o agricultor de temas complexos com linguagem leve e acessível.

A campanha inclui teasers em vídeo, conteúdos para WhatsApp, OOH e mídia digital com estética cinematográfica e tom provocativo, reforçando o papel da criatividade na construção de marca e na conexão com o público agro.

Deixe um Comentário