Infoglobo cria estúdio para projetos de publicidade

Acompanhando uma tendência de comunicação publicitária já adotada por líderes mundiais da imprensa, como The New York Times, The Washington Post e The Guardian, a Infoglobo cria o primeiro núcleo no Brasil especializado em publicidade nativa, com uma área independente e produtora de conteúdo que trabalhará também soluções diversas e possibilidades de acordo com a demanda do cliente, inclusive produção e venda de conteúdo para marcas.

O Estúdio Infoglobo – nome escolhido para o novo núcleo – está ligado à área comercial da Infoglobo, dirigida por Felipe Goron, sob os cuidados do head of digital media André Chaves. Para conduzir o núcleo a Infoglobo contratou a jornalista Paula Balsinelli, especializada em conteúdos para marcas.

O principal objetivo do Estúdio Infoglobo é produzir conteúdos publicitários relevantes para a audiência, e também fazer uma curadoria de conteúdo para marcas em sua propriedade ou externas. Também podem ser desenvolvidas ações casadas com o meio impresso, de acordo com a necessidade dos anunciantes.

Deixe um Comentário