Infiltração inusitada para Amanco
Compartilhar
As situações inusitadas vivenciadas pelos instaladores hidráulicos e a facilidade dos produtos Amanco são mais uma vez destaque na nova campanha da marca. Com assinatura da Artplan, a comunicação dá continuidade ao conceito “usou Amanco tá fácil”.
A campanha teve início na última semana nas redes sociaiscom um teaser mostrando um instalador sendo chamado através do aplicativo Meu Instalador, da Amanco, para solucionar um problema de infiltração inusitado.
No filme, o morador está intrigado com uma infiltração diferente na parede de seu banheiro: o rosto da Gretchen e também o desfecho da história.
A comunicação ainda contempla uma plataforma exclusiva batizada de Infiltrados. A página funcionará como um gerador de memes em que o internauta poderá inserir uma foto dele mesmo ou uma imagem qualquer, na cena do filme no lugar da infiltração. A experiência poderá ser compartilhada via Facebook, Facebook Messenger, email e WhatsApp.
Ficha Técnica:
Título: Infiltrados
Produto: Amanco Super CPVC Flowguard®
Cliente: Amanco
Agência: Artplan
Direção de criação: Zico Farina
Criação: Frederico Cruz, Maurício Perussi, Bruno Dellavega, Nathalia Capistrano, André Santos, Alessa Soares e Thiago Botini
RTVC: Patrícia Oliva e Karoline Justino
Atendimento: Eduardo Megale, Lucas Younis e Nathália Conte
Planejamento: Flávia Campos, Rodrigo Néia, Aline Prates e Pamela Kirsner
Aprovação cliente: Patrícia Barreros, Fábia Guerra, Juliana Gebrin, Mariene Vieira e Julio Rodrigues
Produtora: O2 Filmes
Direção: Rodrigo Pesavento
Produção executiva: O2 Filmes
Direção de fotografia: Ralph Strelow
Direção de arte: Fábio Goldfarb
Atendimento: Rejane Bicca, Lili Pulz e Raquel Rocha
Montagem: Fernanda Krumel
Pós produção e finalização: O2 Filmes
Produtora de som: Play it Again