Escreva para pesquisar

DIGITAL

Idec: “Feche o pacote, abra o guia.”

Compartilhar

O Instituto de Defesa de Consumidores (Idec) lança da campanha sobre o Guia Alimentar para a População Brasileira, um documento científico que é referência mundial por promover, há uma década, a saúde por meio da alimentação. Criada pela Moringa, a nova comunicação do Instituto objetiva elucidar o público sobre como valorizar a comida de verdade, se alimentando de forma mais inteligente, e tendo o Guia como um grande aliado neste processo.

 

“Feche o pacote, abra o guia.” é o conceito elaborado para transmitir a mensagem de incentivo às pessoas para fazerem melhores escolhas ao realizar suas refeições, consumindo alimentos mais naturais e sustentáveis. Ele acompanha as peças elaboradas pela agência, que mostram contrapontos entre as opções boas e ruins de hábitos e de comidas que estão disponíveis, levando o público a pensar no que é melhor para a saúde. A comunicação é direcionada para o meio digital. Confira aqui uma das peças.

Tags:

Deixe um Comentário