Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

IBEU estreia campanha já de olho em 2025

Compartilhar

Estreia nesta segunda-feira, 28, a nova campanha do IBEU para as matrículas de 2025. Mais uma vez desenvolvida pela Quintal, a comunicação apresenta o instituto de ensino como uma escolha no presente capaz de dar ao aluno um leque mais amplo de escolhas no futuro.

A campanha contará com forte presença nas plataformas digitais, rádio e mídia OOH. Filmes criados especialmente para as redes sociais e streaming contarão histórias curiosas de pessoas que escolheram o IBEU no passado. Da profissional que começa mal uma reunião, passando pelo aluno que deseja estudar nos EUA, e chegando na mãe aliviada por sua filha se divertir em sala de aula. Assista aqui e aqui. A produção é da Sideral.

“Essa campanha mostra a amplitude do IBEU, que vai muito além de ser apenas um curso de inglês. Nosso olhar holístico sobre cada pessoa que está aqui junto a uma estrutura que apoia e incentiva a cultura, faz do Instituto um ambiente seguro e propício à aprendizagem. Esse é o nosso grande ativo”, finaliza Márcia Feitosa, gerente de Marketing & Cultural do IBEU.

 

Ficha Técnica:

Cliente: IBEU

Agência: Quintal

Direção de Criação: Daniel Ferreira e Rafael Ferrer

Criação: Gustavo Marcula e Nina Góis

Atendimento: Camilla Oliveira e Millena Diniz

Mídia: Rodolfo Laranjeira, Sergio Vancini e Flaviane Silva

Aprovação: Marcia Feitosa, Rodrigo Otávio, Darci Garios, Paulo Resende e Roberto Godinho.

Produtora: Sideral

Diretor: Luciano Cian

Produtor de Elenco: Thiago Arraes

Elenco: Luciana Batista, Pedro Seice e Tatiana Duarte

Edição e Finalização: Luciano Cian

Diretor: Luciano Cian

Produtor de Elenco: Thiago Arraes

Tags:

Deixe um Comentário