Ibeu destaca autonomia que o inglês oferece
Compartilhar
Com o conceito “dá orgulho de falar”, o Ibeu dá início à sua primeira campanha de 2023. Os materiais desenvolvidos pela Quintal exploram esse sentimento dando aos personagens proporções enormes em diferentes paisagens internacionais, fruto da segurança e autonomia que o inglês do instituto garante.
Nessa primeira etapa, serão ecplorados meios tradicionais como mídia OOH, painéis indoor e mídia digital. Em um outro momento, a campanha contará com vídeos vídeos produzidos por um creator e materiais de influenciadores.
A Quintal assumiu a conta do Ibeu após a concorrência vencida no final de 2022.
Ficha Técnica:
Cliente: Ibeu
Conceito: Dá orgulho de falar
Agência: Quintal
Direção de Criação: Daniel Ferreira e Rafael Ferrer
Redação: Felipe Bichara e Maria Carregal
Direção de Arte: Luiz Eduardo Kuhner
Motion Design: Brendon Bravo
Atendimento: Fabiana Amorim e Millena Diniz
Planejamento: Laura Dias e Carol Barreto
Mídia: Rodolfo Laranjeira, Flaviane Silva e Sergio Vancini
Foto: Studio H – Hamdan
Modelos: Jade Varão e Gabriel Nascimento
Finalização: Wesley Lemos
Produção Gráfica: Cláudio Alberto
Aprovação: Adriana Calainho e Márcia Feitosa