IBEU apresenta novo posicionamento
Compartilhar
O IBEU estreia campanha apresentando seu novo posicionamento que amplia o benefício do curso para além da língua, impactando também a vida dos seus alunos: “Faz bem pro seu inglês, faz bem para você.”
Desenvolvida pela Quintal, a comunicação contempla filmes e peças para as plataformas e meios digitais, a estratégia de mídia contará ainda com forte presença em OOH e DOOH, com mobiliário urbano, bancas, painéis de LED, outdoors lonados, elevadores residenciais e o envelopamento de um ônibus do metrô.
FICHA TÉCNICA
Agência: Quintal
Direção de Criação: Daniel Ferreira e Rafael Ferrer
Criação: Nina Góes, Luiz Eduardo e Daniel Ferreira
Motion Design: Brendon Bravo
Planejamento: Leonardo Brossa, Laura Dias e Caroline Barreto
Atendimento: Camilla Oliveira e Millena Diniz
Mídia: Rodolfo Laranjeira, Sergio Vancini, Flaviane Silva e Sergio Lacerda
Produtora: Sideral
Edição e Motion: Luciano Cian
Locução: Ana Paula Faria
Cliente: Ibeu
Marketing: Marcia Feitosa e Rodrigo Otavio Pires