IAra em Chamas: Burger King estreia campanha surreal com Inteligência Artificial para divulgar promoção
Compartilhar

Em sua nova campanha, o Burger King aposta no humor e na linguagem viral da Inteligência Artificial para destacar a promoção King em Dobro, em que dois sanduíches saem a partir de R$25,90. A estreia é marcada por um filme protagonizado por IAra, uma simpática senhora flagrada tentando conter um incêndio, cena gerada com IA que simula, de forma exagerada e cômica, uma situação dentro de um restaurante da rede.
Criada pela AlmapBBDO, com estratégia digital da JotaCom e desdobramentos em OOH assinados pela StreetWise, a campanha terá novos episódios nas próximas semanas, sempre com personagens inusitados e situações absurdas, todas explorando o contraste entre realidade e simulação.
Com produção da Paranoid e uso da tecnologia Google VEO 3 Pro, os filmes utilizam IA generativa, mas preservam o cuidado ético com a imagem: todos os rostos vistos são de atores reais contratados para alimentar o sistema, garantindo os direitos de uso comercial.