Escreva para pesquisar

DIGITAL

IAB Brasil inicia nova temporada de podcasts

Compartilhar

O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) lança nesta segunda-feira, 3 de junho a nova temporada do seu podcast IABCast. Sob o comando do jornalista Renato Pezzotti, o programa recebe executivos de empresas como Google, LinkedIn, Magalu Ads, Eletromidia, BR Media, WPP, Record TV e Unilever para explorar os principais temas relacionados ao cenário da publicidade digital em voga hoje no Brasil e no mundo. Os convidados, além de atuarem em suas respectivas empresas, fazem parte da Diretoria e Conselho do IAB Brasil.

 

No total, serão 8 episódios, com 15 minutos de duração em média. Os convidados são Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia, Ana Moises, diretora de soluções de marketing do LinkedIn para a América Latina, Celia Goldstein, general manager da Magalu Ads, Marco Bebiano, managing director do Google, Paula Puppi, Chief Transformation Officer na WPP,  Dado Lancellotti, multiplatform executive director na Record TV, Celso Ribeiro, founder e CEO da BR Media Group, e Poliana Sousa, general manager na Unilever.

Tags:

Deixe um Comentário