Escreva para pesquisar

DIGITAL

IAB Brasil divulga nomes para as presidências de comitês de 2025

Compartilhar

O IAB Brasil divulgou a nova composição de seus comitês para 2025, nomeando presidentes e vice-presidentes que atuarão ao longo do ano para debater e estabelecer as melhores práticas do mercado de publicidade digital. Os grupos reúnem profissionais de destaque de diferentes setores da indústria, promovendo discussões estratégicas e soluções inovadoras para o setor.

“A diversidade de profissionais é essencial para um debate amplo e qualificado sobre os rumos da publicidade digital. Dessa forma, conseguimos desenvolver soluções equilibradas e alinhadas com as reais necessidades do mercado”, afirma Denise Porto Hruby, CEO do IAB Brasil.

Os presidentes assumem mandato de um ano, com possibilidade de reeleição por mais um período. Já os vice-presidentes são indicados pela Diretoria do IAB Brasil.

As primeiras reuniões dos comitês estão programadas para o final de fevereiro. Confira a nova composição de cada grupo:

 

Deixe um Comentário