IA de Ypê usa IA do TikTok para compartilhar dicas de limpeza
Compartilhar
Usar uma IA das redes sociais para explicar como a sua IA recém-lançada funciona. É a partir dessa ideia que a Ypê apresenta ação inédita criada pela DPZ. Na campanha, vídeos feitos com Symphony, a ferramenta de IA do TikTok, dão detalhes de como funciona a Yara, IA generativa da Ypê que compartilha dicas de limpeza.
Os conteúdos com avatares criados pela inteligência artificial do TikTok abordam os mais variados assuntos em interações com a Yara, e mostram como isso facilita a rotina de cuidados com a casa. A assistente revela, por exemplo, qual o melhor jeito de tirar manchas das roupas, como deixá-las mais perfumadas e se os truques mais populares de limpeza circulando pela internet funcionam mesmo.
Disponível no site oficial www.ype.ind.br, a Yara pode ser acessada de maneira gratuita, com perguntas em texto ou áudio, proporcionando uma maneira prática e consciente de manter a limpeza de casa em dia. Confira o vídeo de estreia da ação aqui.
FICHA TÉCNICA
TÍTULO: YARA
Cliente: Ypê Produto: Institucional
Agência: DPZ
CEO: Benjamin Yung Jr.
Vice-Presidente de Criação: Fabio Mozeli.
Direção de Criação: Leandro Dolfini. Direção de Criação Associado: Thiago Rocha Ribeiro.
Criação: Gabriela Contreras, Carlos Montim.
Negócios/Projetos: Flavia Cortes, Rodrigo Moraes, Patrícia Sanches, Pamela Cardoso, Mariana Oliveira, Danielle Macedo, Maria Elisa Gallucci.
Aprovação pelo cliente: César Nicolau, Alessandra Bartholo, Bianca Kesselring, Jamily Oliveira, Karina Luchi, Sofia Penteado, Fernanda Portella, Thais de Moura.
Estratégia: Fernanda Miné, Paula Gardinalli, Thalita Vitali, Theo Paiato.
Mídia: Luca Lima, Daniela Barbiere, Henrique Bellini, Luiza Bastos, Felipe Sagretti.
BI: Erica Nakamura, Gabriel Moreira, Fernando Ricardo
Direção de Conteúdo: Michele Carlos.
Conteúdo: Julia Pires